Luciano Oliveira - [email protected]

Bibiano encosta de vez no topo e disputa voto a voto a primeira colocação do partido

Pesquisas confirmam Bibiano em 2º lugar no partido e brigando pela liderança rumo à Assembleia

As pesquisas divulgadas nesta quinta-feira, 17 (Perfil, Exatus e Data Capital), confirmaram o que já se sente nas ruas do Rio Grande do Norte: a candidatura de Bibiano (MDB) ganhou corpo, acelerou o ritmo e entrou de vez na reta final como uma das mais fortes do Estado para a Assembleia Legislativa.

Nos números levantados, Bibiano se consolida como o 2º nome mais lembrado de toda a nominata do MDB, encostando de vez no topo e disputando voto a voto a primeira colocação do partido.

O crescimento consistente em diferentes regiões mostra que o trabalho de base, a história de serviço prestado e a presença constante ao lado do povo deram resultado no momento mais decisivo da campanha.

Com o MDB projetando uma bancada forte para a ALRN, a posição de Bibiano garante que ele está no grupo direto de eleitos. O levantamento traz ainda um recado claro: a grande quantidade de eleitores indecisos abre margem total para a onda bacurau de Bibiano crescer ainda mais até o dia da votação.

Para a militância, o sentimento é cada vez mais de trabalho e de pés no chão acelerando juntamente com os apoiadores para intensificar o corpo a corpo, vestir a camisa e levar a mensagem de mudança responsável para cada canto do RN.

A hora de decidir é agora, principalmente para quem busca representatividade de verdade, força de trabalho e compromisso com o interior e com o Estado, o caminho seguro é Bibiano.

Fotos: Divulgação

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade