Luciano Oliveira - [email protected]

Grupo Dão Silveira abre nova loja da montadora no Midway Mall e apresenta MG4 Urban ao público (Foto: Duda Silva)

Evento de inauguração marca chegada de MG Motor a Natal

A primeira concessionária da MG Motor no Rio Grande do Norte foi inaugurada na quinta-feira, 30, em um evento que reuniu clientes, parceiros, imprensa e convidados. A nova loja da montadora, trazida a Natal pelo Grupo Dão Silveira, fica localizada no Piso L3 do shopping Midway Mall.

Representando mais um passo na expansão da MG Motor no mercado brasileiro, a concessionária amplia a oferta de veículos elétricos para os consumidores potiguares. Durante a cerimônia, os convidados conheceram a estrutura da loja e o MG4 Urban, novo hatch 100% elétrico que passa a integrar o portfólio da marca no país.

Com atendimento especializado, serviços de pós-venda, peças e suporte técnico, a presença da montadora em Natal foi pensada para oferecer uma experiência completa aos clientes.

“A inauguração da MG Motor em Natal representa um momento importante para o Grupo Dão Silveira. Estamos trazendo para o RN uma marca global, inovadora e preparada para atender um mercado cada vez mais conectado às novas tecnologias e à mobilidade sustentável”, destaca Tomás Guimarães, diretor do Grupo Dão Silveira.

Os convidados também participaram de um coffee break e tiveram a oportunidade de conhecer de perto os diferenciais dos veículos da marca, além de conversar com a equipe técnica e comercial da concessionária.

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade