A Prefeitura de Mossoró iniciou a montagem da estrutura do Polo “Arraiá do Povo” Poeta Zé Lima. Instalado no Parque de Exposições Armando Buá (Feira do Bode), o espaço integra a programação do “Mossoró Cidade Junina”, com muito forró aos sábados e domingos.
De forma antecipada, as equipes trabalham montagem da estrutura do polo, cumprindo todo planejamento realizado pela gestão do evento. Esse trabalho é desenvolvido de forma organizada para garantia da segurança do público, artistas, bandas e demais profissionais envolvidos no evento, em estruturas adequadas e modernas.

“A cada ano que passa o ‘Arraiá do Povo’ vem superando as expectativas. Desde o ano passado, nós ampliamos a programação do polo, incluindo o domingo posterior ao ‘Pingo’ na programação. Devido a isso, damos prioridade e celeridade na montagem do polo para que ele fique pronto em tempo hábil para que as pessoas possam aproveitar já no dia 7 de junho”, declarou Juliana Pedrosa, diretora-executiva de Engenharia e Operações de Eventos do município.
No mês de junho, o local conhecido popularmente como Feira do Bode se transforma para receber os festejos juninos, num espaço de valorização da cultura regional, resgatando tradições e fortalecendo nossas raízes com muito forró. Um polo que reúne grandes atrações nacionais e ainda artistas locais e regionais numa programação que dá diversidade ao “Mossoró Cidade Junina” 2026.

“Cada ano que passa, a programação do ‘Arraiá do Povo’ segue melhorando, segue trazendo mais público. Com isso nós também prezamos cada vez mais pela segurança das estruturas montadas”, acrescentou Juliana Pedrosa.
Arraiá do Povo:
Domingo, 7 de junho
– Waldonys
– Forrozão Tropykália
– Batista Lima
Sábado, 13 de junho
– Amazan
– Arnaldinho Netto
– Eliane
Domingo, 14 de junho
– Banda Líbanos
– Raynel Guedes
– Toca do Vale
Sábado, 20 de junho
– Ferro na Boneca
– Bonde do Brasil
– Edyr Vaqueiro
Domingo, 21 de junho
– Brasas do Forró
– Bartô Galeno
– Circuito Musical
Fotos: Rodolfo Fernandes – Secom/PMM