A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realiza a limpeza e higienização do reservatório de Areia Branca nesta quarta-feira, 4. O serviço contribui para assegurar parâmetros de qualidade da água distribuída à população do município da Região Salineira Potiguar.
A Companhia informa que após a realização do procedimento, e parada no fornecimento de água das 20h da terça-feira, 3, até as 20h da quarta-feira, 4, o prazo para normalização no fornecimento de água deve ser de até 48 horas.
Durante este prazo, a parada no fornecimento irá afetar toda a parte urbana do município, incluindo também as praias de Upanema de Cima, Upanema do Farol, Santa Amália e as comunidades de Pedrinhas e Arraial.
A limpeza integra trabalho desenvolvido pela Caern em diversas cidades onde atua.