Luciano Oliveira - [email protected]

Palacete Municipal Coronel Fausto, sede do Executivo areia-branquense (Foto: Luciano Oliveira)

Areia Branca: edição do Justiça na Praça com casamento coletivo não vai mais acontecer este ano

A edição do programa Justiça na Praça que ocorreria ainda este ano, em Areia Branca, foi cancelada, assim como o mutirão de casamentos que aconteceria dentro da programação do evento.

Inicialmente previsto para o dia 28 deste mês, o Justiça na Praça será reprogramado para o próximo ano, conforme nota oficial divulgada pela Prefeitura de Areia Branca, nesta segunda-feira. 10.

As inscrições para o casamento coletivo também serão reagendadas, com nova data a ser divulgada em breve.

Criado pelo Núcleo de Ações Socioambientais (NAPS) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), o Justiça na Praça tem como objetivo oferecer, em um só espaço, a maior quantidade de serviços à comunidade, com rapidez e proximidade.

 

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade