Luciano Oliveira - [email protected]

Município de Tibau será beneficiado com emendas dos deputados Fábio Faria e Walter Alves

WALTER ALVES_PREFEITO NALDINHOWalter Alves durante reunião com “Naldinho”, vereador Isaias e o consultor Richardeson Grangeiro

Em sua ida a Brasília (DF), o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), conseguiu com o deputado federal Fábio Faria (PSD), emenda no valor de R$ 300 mil para um campo de futebol.

O prefeito também esteve no gabinete do deputado Walter Alves (PMDB) e deste ouviu a garantia que a partir do mês de agosto passará a ajudar o município de Tibau com emendas parlamentares.

“A administração vem resgatando várias modalidades esportivas, incentivando o esporte. E com essa emenda do deputado Fábio Faria, a prefeitura estará investindo ainda mais no esporte”, ressaltou “Naldinho”.

0 FABIO FARIA E PREFITO NALTINHOFabio Faria destinará recursos para “Naldinho” investir no esporte

Em relação a emenda do deputado Walter Alves, o prefeito disse que será discutida com o deputado para qual área será destinada a emenda. “O certo é que o deputado Walter se comprometeu com o município de Tibau garantindo para o próximo mês uma emenda”, comentou o prefeito.

O prefeito esteve acompanhado do consultor em Saúde do município, Richardeson Grangeiro, e do vereador Raimundo Isaias de Oliveira Ferreira.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade