A 4ª noite do “Mossoró Sal & Luz”, maior evento gospel do Rio Grande do Norte, reserva para esta sexta-feira, 25,grandes nomes da música evangélica. Uma delas é Maria Marçal, que lançará seu novo single no festival gospel, no palco montado na Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania.
A canção “Cura” integra o seu novo projeto, o DVD Cura, gravado em Salvador (BA). A música, que já vinha sendo pedida por muitos, será lançada oficialmente à meia-noite, em todas as plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe ao vivo que traz toda a energia da gravação dessa noite marcante, lançado às 21h do mesmo dia.
“Cura” é uma canção profundamente emocional e espiritual, que aborda temas de dor, mágoas e a necessidade de uma cura profunda da alma. Desde os primeiros registros dos bastidores da gravação, a faixa se destacou nas redes sociais, sendo uma das mais comentadas e aguardadas por seus fãs. Com versos como “Tá doendo tanto, quase não consigo suportar a dor”, Maria dá voz à dor silenciada de muitos, mas conduz com fé, esperança e a certeza de que Deus está presente em cada momento difícil.
Para Maria Marçal, a música vai além de uma simples canção: “É um clamor, uma oração cantada, que toca a alma e desperta uma fé renovada. O objetivo é proporcionar cura através da música, ministrando paz e esperança para todos os que se sentem feridos ou desanimados”.
A cantora, conhecida por seu ministério intenso e por levar mensagens de fé que tocam corações, promete que o lançamento de “Cura” será um divisor de águas em sua carreira, e a conexão com o público será mais forte do que nunca. No palco do festival gospel de Mossoró, o show será uma celebração do novo momento de Maria, misturando canções do seu repertório com a força e a emoção da nova faixa, que promete impactar profundamente aqueles que a ouvirem.
A penúltima noite de shows do “Mossoró Sal & Luz” contará ainda com apresentações de Elisac Régis; Cassiane; Bruna Karla.
Letra: Cura – Maria Marçal
(Compositor: Sulivan Soares)
Senhor, se há mágoas em meu coração, cura
Pois eu sinto que a decepção me feriu
E as feridas que estão aqui dentro não querem fechar
Senhor, diminui essa dor que carrego aqui dentro do peito
Pois às vezes parece que eu não vou suportar
As lembranças da minha memória me fazem chorar
Sei que estás aqui, podes me ouvir e podes me ajudar
Preciso de forças pra continuar
Segura a minha mão pra eu não desistir
Pra eu não desistir
Tá doendo tanto, quase não consigo suportar a dor
Então imploro pelo seu amor
Senhor, reforça minha estrutura e, se tem mágoas aqui dentro, cura
Cura o meu coração, preenche cada espaço com o Teu amor
Tira o ressentimento e perdoa aquele que me machucou
Dai-me olhos de alegria, me ajude a superar
Eu sinto na alma o medo de recomeçar
Sei que estás aqui, podes me ouvir e podes me ajudar
Preciso de forças pra continuar
Segura a minha mão pra eu não desistir
Pra eu não desistir
Tá doendo tanto, quase não consigo suportar a dor
Então imploro pelo seu amor Senhor, reforça minha estrutura e, se tem mágoas aqui dentro, cura
Fotos: Wilson Moreno – Secom/PMM/Arquivo