A Associação Florescer de Areia Branca vai realizar um ciclo de palestras abordando o tema “Famílias Atípicas: O que fazer quando as portas se fecham?”. O evento será neste sábado, 12, a partir das 9h, na Câmara Municipal. A entrada é um 1kg de ração ou um 1kg de alimento não perecível.
O momento é direcionado aos pais, familiares, cuidadora, profissional da saúde, da educação ou alguém que deseja entender mais sobre o universo das famílias atípicas. “Vamos nos reunir em um momento potente e sensível, onde o cuidado encontra a informação, e onde o acolhimento abre portas que tantas vezes foram fechadas”, pontua a organização do evento.
As palestrantes, são: Adriana Luz, psicomotricista, terapeuta e mãe atípica, uma das fundadoras da Florescer; Ticiane Teixeira, advogada e mãe atípica; Bianca Maia, psicóloga.
As vagas são limitadas e o link para inscrição está na biografia do Instagram da Associação Florescer (@florescerareiabranca).
A Florescer é uma entidade de apoio a pessoas com autismo, neurodivergentes e PCDs de Areia Branca e região salineira. Inclusão com amor e respeito é o lema da associação.