O deputado estadual Hermano Morais (PV) esteve em Areia Branca na quarta-feira, 25, para confirmar a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a construção de uma praça pública no bairro Ilha de Bom Jesus, em frente ao Santuário da Divina Misericórdia.
Hermano Morais entregou ao prefeito Souza o certificado de depósito dos recursos para o projeto (Foto: Luciano Oliveira)
Durante visita ao local onde a praça será construída, Hermano Moais entregou ao prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (União Brasil), e ao secretário de Infraestrutura e Obras, Aroldo Alves, o certificado do depósito comprovando que os recursos já estão na conta da Prefeitura de Areia Branca.
A construção da praça do Santuário é uma reivindicação do vereador Valdinho do Pipa (PV), que viabilizou junto ao deputado Hermano Morais, os recursos, via emenda parlamentar, para a execução da obra.
O projeto da praça atende a um pedido dos moradores do bairro Ilha de Bom Jesus e quando estiver pronta, vai oferecer à comunidade um espaço de lazer, convivência e bem-estar, além da melhoria da qualidade de vida.