O feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira, 19, deve ser de chuva em parte do Rio Grande do Norte. A previsão é da Unidade Instrumental de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn). As condições de chuva apresentadas nas últimas 24 horas no Litoral deverão continuar.
A previsão é de intensidade moderada a fraca, com possibilidade de pancadas de chuvas mais fortes em determinados momentos do dia. A instabilidade é causada por uma parcela de umidade que chega do oceano.
O céu deve ficar parcialmente nublado com chuvas nas regiões do Litoral, Agreste, Alto Oeste e Mossoró. Já para o Seridó e o Vale do Açu, a previsão é diferente. O tempo deverá permanecer parcialmente nublado a claro, sem a ocorrência de chuvas.