Uma sátira bem-humorada ao fenômeno dos bebês reborn tomou conta das redes sociais, transformando a canção “Forró do Bebê Reborn” em um viral com mais de 2 milhões de visualizações. Os responsáveis pelo sucesso são os músicos Arthur Denis e Chocolate Batera, naturais de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, que gravaram o vídeo em frente ao Caps da cidade. A notícia é do Diário do Sertão.
A inspiração surgiu ao observar a repercussão dos bebês reborn, inclusive com relatos de pessoas levando os bonecos a unidades de pronto atendimento. “Eu vi uma reportagem, começou a sair nas redes sociais, ‘levaram um boneco na UPA’, aí eu: Não tem condições! Eu vou fazer uma música”, revelou Denis ao Diário do Sertão.
A agilidade na produção foi um fator chave para o sucesso. “Essa do bebê reborn foi uma coisa muito rápida, porque de manhã eu tive a ideia – estava vendo as reportagens, no Instagram era só o que aparecia –, aí eu tive a ideia e tem uma amiga da minha esposa que fabrica essas bonecas, e eu perguntei se ela desenrolava uma para fazer o vídeo”, explicou o músico. A composição foi feita rapidamente, no estilo forró, e o resultado superou as expectativas.
Arthur Denis também mencionou que o sucesso não era esperado, especialmente após outro vídeo, a música “Me Paga Veaco” (composição de amigos do Ceará), ter atingido 1 milhão de visualizações na mesma semana. A repercussão do “Forró do Bebê Reborn” está sendo vista de forma positiva, pois a brincadeira tem atraído a atenção para o trabalho da dupla. Denis, que já vinha produzindo vídeos de humor há alguns meses, celebra a viralização em tão pouco tempo.
Com a crescente popularidade, Arthur Denis informou que a agenda de shows para o mês de junho ainda possui datas disponíveis para contratação.
Para shows e mais informações sobre o trabalho da dupla, o contato é (84) 99206-1370. Acompanhe o trabalho de Arthur Denis e Chocolate Batera no Instagram: @arthurdenisoficial e @chocolatebatera.
Veja o vídeo viral gravado em frente ao Caps da cidade: