Os veículos internacionais Associated Press e Washington Post afirmaram que o atirador que acertou o ex-presidente Donald Trump morreu, assim como um dos participantes do comício que acontecia na Pensilvânia. Uma outra pessoa também estaria em estado grave. As informações teriam sido confirmadas pelo promotor público do condado de Butler, Richard A. Goldinger.
O candidato republicano foi atingido na orelha de raspão, de acordo com a mesma autoridade.
Um comício que acontecia na Pensilvânia com o ex-presidente e candidato republicano neste ano, Donald Trump, foi paralisado após barulhos similares a tiros serem ouvidos. Em imagens de veículos americanos, é possível ver Trump com sangue no rosto e na orelha.
O porta-voz do serviço secreto dos Estados Unidos, Anthony Guglielmi afirmou que o ex-presidente Donald Trump está ‘seguro’ e que uma investigação está em andamento para apurar a possível tentativa de atentado contra o candidato republicano.
O adversário de Trump e presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, estava em uma igreja em Delaware no momento do caso. A Casa Branca informou depois que Biden recebeu informações iniciais sobre o incidente depois.
Com informações CBN/O Globo