Prestes a se juntar com o grupo da Seleção Feminina, que embarcará para a França para a disputa dos jogos olímpicos nos próximos dias, a lateral Antonia Silva viralizou nas redes sociais por um excelente motivo. A atleta potiguar de 30 anos presenteou o seu pai com um carro novo antes de ir para Paris.
“Os sonhos da minha família sempre serão os meus. Obrigada, pai, por tudo que o senhor fez por mim e por nossa família. Eu te amo muito”, postou a defensora da Seleção Feminina, que é natural de Riacho de Santana, no Alto Oeste potiguar.
Com o passaporte carimbado nas convocações do time brasileiro, Antonia disputará as olimpíadas pela primeira vez. Entre as 18 atletas chamadas pelo técnico Arthur Elias, a defensora, juntamente com a atacante Ludmila, é uma das representantes brasileiras que se encontra sem clube.
Anteriormente na carreira, a jogadora da Seleção Feminina vestiu as camisas de clubes como Ponte Preta, Corinthians, Iranduba, Osasco Audax, São Paulo, Madrid CFF e Levante, onde atuou em 32 partidas na temporada 2023-2024.
Adorei conhecer seu blog, tem muito artigos bem interessantes. resultado de hoje