A secretária de Educação e Cultura de Serra do Mel, Milane Azevedo, participou da Reunião Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, em Brasília (DF).
O evento contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), governadores, e secretários de educação.
Além de representar Serra do Mel, Milane Azevedo também representou a União dos Dirigentes Municipais de Educação do RN (Undime-RN), da qual faz parte do conselho.
No evento, foram apresentados os resultados da avaliação da alfabetização nacional. O Compromisso Nacional Criança Alfabetizada visa garantir o direito à alfabetização para todas as crianças no país.
“É essencial alinhar nossas estratégias locais com as políticas nacionais para assegurar uma educação de qualidade desde o início”, destacou Milane.
Fotos: Divulgação
[…] Postagem Original […]
[…] Postagem Original […]