Luciano Oliveira - [email protected]

A saúde da mulher engloba desde as causas reprodutivas, ginecológicas, a saúde mental e outros transtornos (Foto: Internet)

Dia de luta pela saúde da mulher em Areia Branca tem ação com diversos serviços nesta quarta

Na terça-feira, 28, foi celebrado o Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher e Dia Nacional de Redução da Mortalidade Materna.

Em Areia Branca, a Secretaria da Mulher, em parceria com a Secretaria de Saúde, reforça a importância do cuidado integral em todas as fases da vida, principalmente das mulheres em situação de vulnerabilidade.

Para tanto, será realizada nesta quarta-feira, 29, o Dia D com testes rápidos de glicemia, DST’s e aferição de pressão arterial.

O encontro, que será realizado a partir das 8h30 na Secretaria da Mulher, terá ainda muita conversa sobre manter em dia a saúde física e a saúde mental das mulheres. Afinal de contas, o bem-estar delas deve ocupar sempre o primeiro lugar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade