Em entrevista ao jornalista Vonúvio Praxedes, Programa Cenário Político da TCM, a atual presidente do Partido Socialista Brasileiro do Rio Grande do Norte, Larissa Rosado, afirmou que não será candidata nas Eleições 2024 em Mossoró, para nenhum cargo, diga-se de passagem.
A ex-deputada por 4 mandatos, ex-vereadora, ex-presidente estadual do PSDB Mulher do RN fez questão que deixar claro que havia sido convidada para se filiar a vários partidos e ser candidata, mas que no momento preferiu estar mais próxima da família.
“Essa foi uma decisão muito conversada com a família e amigos. Eu fui candidata a cada dois anos, tenho três filhos, marido, é mais do que horas de ter mais tempo para eles, e eles me pediram isso”.
Mas deixou claro que política pode ser feita em qualquer espaço, por isso, aproveitará a presidência do PSB para tentar melhorar a forma de fazer política nos partidos, “com mais oportunidades para as mulheres, por exemplo com mais capacitação, para que tenhamos igualdade de gênero de verdade”.
Sobre sua posição com relação ser oposição ao prefeito de Mossoró, Larissa deixou claro que sempre teve alinhada com partidos de centro-esquerda e isso é questão ideológica, nunca pessoal.
“Se tem que mostrar o que tem de errado na cidade, ou fazer com que alguém da oposição enfrente a gestão, apontando os erros que um número da população também tem visto, que seja feito logo. Acredito que esse nome está aparecendo muito para aparecer”.
Ao encerrar o bate-papo, Larissa deixou claro que os próximos dois anos podem servir para refazer a rota para qualquer caminho que venha a aparecer na sua jornada.
Fotos: Divulgação