Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Duarte renova pleito solicitando pavimentação asfáltica da rua Eduardo Bezerra de Queiroz, na Cohab

DUARTE JÚNIOR veredsor (erivan silva)Duarte Júnior retoma luta pelo asfalto de uma das principais ruas da Cohab (Foto: Erivan Silva)

O vereador Duarte Júnior (PR) renovou proposição de sua autoria, já aprovada na Câmara Municipal de Areia Branca, para que a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, realize a pavimentação asfáltica da rua Eduardo Bezerra de Queiroz, uma das principais vias públicas do conjunto residencial Cohab.

O vereador disse que o pleito tem como objetivo beneficiar a rua que ao longo da sua extensão interliga Cohab a outros bairros como Somoban, Projeto Crescer, Nossa Senhora da Conceição e dos Navegantes, e Pastor Jocelino Cavalcante.

“Sabemos o quanto é importante a pavimentação asfáltica de uma rua com as dimensões da Eduardo Bezerra de Queiroz, pois além de melhorar a infraestrutura urbana da área, por tabela beneficia os moradores, proporcionando uma melhor qualidade de vida”, afirma Duarte Júnior.

O edil acrescenta que o asfaltamento da rua é um pleito que atende a reivindicação dos moradores, considerando que ali concentra importantes estabelecimentos comerciais, além de registrar um significativo fluxo de veículos. “Valendo salientar que o asfalto virá acompanhado de serviços de urbanização e consequente valorização dos imóveis existentes”, diz.

0 EDUARD 4Rua Eduardo Bezerra de Queiroz interliga Cohab a outros bairros (Foto: Do Blog)

Duarte acredita na viabilidade do seu pleito num curto espaço de tempo, haja vista o governo municipal ser consciente da importância desse benefício para as inúmeras famílias que residem na citada rua e adjacências.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade