Eguiberto Lira sofreu acidente na tarde deste domingo
Grave acidente na BR 304, próximo a Lajes, vitimou dois parentes do tabelião titular do 1º Cartório do município de Parnamirim, Eguiberto Lira do Vale. O acidente ocorreu no início da tarde deste domingo, 16. No veículo, uma Land Rover, além do tabelião estavam outras três pessoas. Segundo o serviço de informações da Polícia Rodoviária Federal, um adolescente, Pedro Luiz Vale de Lucena, morreu no local.
Um outro jovem, que chegou a ser resgatado com vida, não resistiu e morreu no hospital. As duas vítimas fatais eram netos de Eguiberto Lira. Os outros dois ocupantes do carro, Eguiberto Lira, e uma mulher (a PRF não tinha a identificação), foram socorridos para hospitais de Natal.
As informações da Polícia Rodoviária Federal é que houve um capotamento, sem envolver outro veículo. As causas do acidente só devem ser apontadas após a conclusão de laudo. Segundo informações não confirmadas, um pneu estourou fazendo com que o veículo descesse um barranco.
Eguiberto Lira é areia-branquense e juntamente com a família passou o final de semana em Areia Branca, onde participou do encerramento da festa de Nossa Senhora dos Navegantes, no dia de ontem, 15. Ele retornava para Natal, quando aconteceu o acidente na tarde de hoje, na BR-304, próximo à cidade de Lajes.
Um pneu estourado teria provocado o acidente
Fotos: Reprodução