Luciano Oliveira - [email protected]

terá o comando da jornalista e terapeuta, Glacia Marillac

“Tardinha das Mulheres” é remarcada para dia 24; inscrições nas secretarias e diretorias executivas

O encontro terá o comando da jornalista e terapeuta, Glacia Marillac (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Diante dos acontecimentos que vêm sendo registrados deste a terça-feira, 14, no Rio Grande do Norte, o que levou a Prefeitura de Areia Branca a suspender temporariamente as atividades nos órgãos públicos municipais, foi adiada para a próxima semana a realização da “Tardinha das Mulheres”, que faz parte da programação comemorativa do mês da mulher no município.

Conforme comunicado divulgado pela prefeitura, o evento direcionado às mulheres que fazem parte da administração municipal, foi remarcado para a próxima sexta-feira, 24.

“Esperamos que tudo fique em paz para que as servidoras do município possam desfrutar de um momento agradável, somente para elas, em comemoração ao dia, ou melhor, ao mês da mulher”, diz um trecho do comunicado.

Como o próprio nome já diz, a “Tardinha das Mulheres” será um encontro no final da tarde, bem descontraído, a partir das 16h, na Pousada Farol, na praia de Upanema.

A “tardezinha” terá o comando da jornalista e terapeuta, Glacia Marillac, que entre seus trabalhos tem um espaço em suas redes sociais direcionado a “Mulherada Empoderada”.

As vagas são limitadas. Procure a secretaria ou diretoria na qual você trabalha e faça sua inscrição. Para o encontro, é aconselhável usar roupas leves.

A “Tardezinha das Mulheres” faz parte da programação “Somos Muitas, Nós Podemos”, desenvolvida pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, neste mês de março.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade