
Como era esperado, as equipes Galera da Esquina e É Diferente proporcionaram um grande clássico na noite de terça-feira, 31, pelo Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2023 de Areia Branca. Melhor em quadra, o Galera da Esquina venceu o confronto por 3 a 1 e se classificou em 1° lugar do grupo A.
No jogo mais aguardado até aqui do Campeonato de Blocos, melhor para o Galera da Esquina que venceu com autoridade a equipe do É Diferente com gols de Erick, George e Migulha. João Cesar descontou para o É Diferente nos segundos finais em uma cobrança de tiro livre.

Com o resultado o Galera da Esquina se classificou em 1° lugar do grupo A, enquanto o É Diferente ficou com a 2ª colocação.
A partida registrou o maior publico do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral nesta edição do certame. A torcida presenciou um grande espetáculo de futsal por duas escolas de muita tradição, porém a escola pernambucana levou a melhor contra a escola cearense.
Campeonato de Blocos 2023 – Resultados
Dia 17/1 – Galera da Esquina 7×1 Gladiadores
Dia 18/1 – Os Caixas 1×0 Corpo & Ritmo/Val Sports
Dia 19/1 – Nativos/Val Sports 3×2 Pererê
Dia 20/1 – Os 12 7×3 The Brutos
Dia 25/1 – Os 12 3×1 Nativos/Val Sports
Dia 26/1 – Gatos.com 3×0 Os Caixas
Dia 27/1 – The Brutos 5×1 Pererê
Dia 31/1 – Galera da Esquina 3×1 É Diferente
Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca