Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças prima pela valorização do servidor (Foto: Assessoria de Comunicação - PMAB)

Areia Branca: com reajuste, salário de janeiro dos servidores do município já está na conta

A prefeita Iraneide Rebouças prima pela valorização do servidor (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Já está disponível na conta do servidor público municipal da Prefeitura de Areia Branca os valores, com reajuste, relativos ao pagamento do mês de janeiro.

Com a reforma administrativa, os técnicos estão tendo a oportunidade de receber nesta terça-feira,  31, a recomposição salarial que estava em defasagem desde o ano 2015.

Desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Areia Branca vem cumprindo com o compromisso firmado com os servidores do município, de pagar os salários em dia e dentro do mês trabalhado.

Sabedora da importância do pagamento em dia, permitindo ao servidor fechar o mês sem aperto financeiro, além de movimentar a economia local, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) tem reiterado que “pagar os salários dos servidores em dia é compromisso da nossa gestão, que respeita o servidor público”.

“Este é um trabalho conjunto, pois toda a nossa equipe se esforça para pagar dentro do mês, visando a valorização de todos os servidores que prestam serviços aos munícipes”, reforça a prefeita Iraneide Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade