Luciano Oliveira - [email protected]

Coordenadores da Associação Casa do Terço e Solidariedade foram recebidos pelo deputado Souza

SOUZA COM COORDENADORES DA ASSOCIACAO CASA DO TERCO E SOLIDARIEDADEDeputado Souza com os coordenadores da associação

Os coordenadores da Associação Casa do Terço e Solidariedade – “Jesus, Maria e José”, Antônio e Conceição Marques, foram recebidos em audiência nesta segunda-feira, 31, pelo deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS).

O casal cristão veio apresentar ao parlamentar o projeto da referida entidade, nos quais se destacam ações sociais; atendimento religioso e diversas obras de evangelização na área da promoção humana.

Souza, após a reunião, deu garantias aos coordenadores que estaria apoiando a manutenção da entidade por meio de convênios e projetos sociais.

A entidade

SOUZA COM COORDENADORES DA ASSOCIACAO CASA DO TERCO E SOLIDARIEDADE_2Souza garantiu apoio à manutenção dos projetos desenvolvidos pela entidade

No ano de 1998, o casal Conceição e Antônio Marques iniciaram em meio a muitas dificuldades esta obra missionaria, com o objetivo buscar a santidade, em nome da sagrada família, através da evangelização, adoração, missão e ação social.

O livro “Um Casal a Caminho da Santidade”, narra a história e a trajetória do casal Marques que cruzou o tempo e que continua atuando em prol de proporcionar o encontro com a sagrada família através da casa do terço.

A Associação possui uma web rádio que pode ser ouvida através do site: www.webradiocasadoterco.com.br, e sua sede está localizada na Av. Rio Branco, 818, Cidade Alta em Natal.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade