Luciano Oliveira - [email protected]

Visita de supervisão na sede da Codern, em Natal (Foto: Divulgação/Codern)

Equipe do Ministério da Infraestrutura realiza supervisão na Codern

Visita de supervisão na sede da Codern, em Natal (Foto: Divulgação/Codern)

Representantes do Ministério da Infraestrutura concluíram na sexta-feira, 9, a Supervisão Ministerial na Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), em Natal, que aconteceu também durante toda a quinta-feira, 8.

A visita foi coordenada pela delegada da Polícia Federal e Subsecretária de Governança e Integridade, Fernanda Costa de Oliveira, juntamente com integrantes da Corregedoria, da área de Tecnologia, de Planejamento, da Assessoria de Controle Interno, da Sustentabilidade, da Ouvidoria e da Advocacia da União.

O diretor-presidente da Codern, Brigadeiro Carlos Eduardo da Costa Almeida, avalia a supervisão como muito positiva. “São critérios e estratégias de Governança que visam aprimorar a Gestão Pública, a partir da adoção de medidas voltadas à análise de documentos, fluxos e processos, compartilhamento de informações e a disseminação de boas práticas”, disse.

O diretor Administrativo e Financeiro da Codern e o diretor Técnico-Comercial, respectivamente, Ulisses Danilo Silva Almeida e Roberto Santoyo, também participaram da supervisão, juntamente com outros colaboradores da Companhia, sob a coordenação da Analista Portuária, Reneide Pereira dos Santos Garcia.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade