Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças participou do ato de entrega de certificados

Prefeita entrega certificados aos concluintes da capacitação do Projeto Transformaê

Prefeita Iraneide Rebouças participou do ato de entrega de certificados

O projeto proporciona técnicas para auxiliar os empreendedores a concretizar ideias inovadoras e desenvolver novos produtos, serviços, modelos de negócios, canais de venda, preço e formas de relacionamento com o cliente. Iniciado no município no mês de agosto com palestras sobre humanização dos negócios, em setembro aconteceram as Oficinas de precificação e de Protótipo.

O Transformaê é a última etapa do Programa Cidade Empreendedora, lançado em Areia Branca em 2019 e, mesmo com a pandemia, foram desenvolvidas dezenas de atividades de capacitação destinadas aos empreendedores do município, como também a equipe da administração municipal, a fim de prestar um melhor atendimento à população.

“Estou muito feliz pelo resultado e por ter proporcionado essa oportunidade para os areia-branquenses se qualificarem”, disse a prefeita Iraneide Rebouças ao anunciar que no próximo dia 27 de outubro será inaugurada a nova Sala do Empreendedor que foi totalmente equipada, e está funcionando em novas instalações na Avenida Fortaleza, bairro Nordeste, para prestar um melhor atendimento aos empreendedores locais.

Durante a cerimônia de encerramento, o consultor do Sebrae, Saulo Diniz, ministrou uma palestra sobre “A magia da transformação está em você”.

“O empreendedorismo é o caminho do fortalecimento da economia da família”, finalizou a prefeita Iraneide Rebouças.

Também participaram do encontro a secretária de Assistência Social, Izabel Alexandria, a gerente de Políticas Sociais, Raila Neris, o assessor de Projetos e Programas, Francisco Jânio, o analista do Sebrae, Marcione Fernandes, a consultora do Sebrae, Ana Clécia Calixto, a gerente do Crediamigo do Banco do Nordeste, Alzira da Silva de Sá, além do casal de empresários, Antônio Arley e Ana Paula Nascimento.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade