Luciano Oliveira - [email protected]

Secretária da Mulher, Adriana Félix, participou da ação

Mulheres da Lavanderia Municipal são orientadas sobre direitos das pacientes com câncer

Secretária da Mulher, Adriana Félix, participou da ação

As mulheres da Lavanderia Municipal foram orientadas, na manhã desta sexta-feira, 14, sobre os direitos das pacientes com câncer com informações detalhadas de como garantir cada um deles.

As informações estão contidas na Cartilha do Direito da Mulher com Câncer distribuída pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria da Mulher, no mês de conscientização para prevenção do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero.

Durante todo o mês, dentro da programação do Outubro Rosa, vão acontecer atendimentos nas unidades de saúde o que inclui um mutirão de ultrassom mamária e transvaginal, promovido pela Secretaria de Saúde, que vai acontecer na manhã do próximo dia 26, no Centro de Saúde José Nogueira de Melo.

A secretária da Mulher, Adriana Félix, lembrou da campanha Lenço Solidário que está arrecadando lenços para doar a mulheres em tratamento contra o câncer. Os postos fixos podem ser encontrados no Supermercado Show de Preço e na empresa Norsal. Além disso, tem os postos móveis que estão circulando pelos órgãos da administração municipal.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade