
A gerente de Políticas Sociais da Prefeitura de Areia Branca, Katilliany Souza, e os Agentes de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Areia Branca, participaram na segunda-feira, 11, do Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento da Região Oeste.
No evento, realizado no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Mossoró, foram abordados temas como Licitação e Compras Públicas, MEI Portfolio Sebrae, Rede SIM, SAS e UPPDT com o objetivo fortalecer a Sala do Empreendedor em prol do desenvolvimento socioeconômico do município.
A equipe local ressaltou a importância do encontro e a troca de experiências entre os Agentes dos municípios da região. O encontro tem como intuito agregar conhecimento, discutindo e articulando iniciativas relacionadas à melhoria do ambiente de negócios para os micro e pequenos empreendimentos.