Luciano Oliveira - [email protected]

Câmara Municipal de Areia Branca repudia os serviços da TIM Celular em nível local

ALDO DANTAS DEFENDE CLIENTES DA TIM Saindo em defesa dos usuários que se dizem prejudicados com a deficiência dos serviços prestados pela operadora de telefonia móvel TIM Celular, a Câmara Municipal de Areia Branca levou o assunto para o plenário na semana passada e nesta terça-feira, 17, retomará a discussão com o endosso de todos os vereadores da Casa.

Aldo Dantas diz que TIM Celular desrespeita sua clientela em Areia Branca e Câmara se posicionará sobre o assunto

Ao Blog, o presidente do Legislativo municipal, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), disse que diariamente ouve reclamações de clientes da TIM Celular. E como se não bastasse, a própria Câmara tem um contrato de concessão de serviços com a operadora e assim como os demais reclamantes, ele e seus colegas vereadores sentem na pele os problemas gerados pelos péssimos serviços oferecidos pela TIM no município. “Se continuar desse jeito, vamos cancelar o contrato com a operadora”, afirma.

Segundo Aldo Dantas, o descaso da TIM com a clientela local não é coisa de agora. Ele lembra que no primeiro semestre deste ano o seu tio, empresário Cleodon Bezerra de Oliveira, lançou uma carta aberta à população e às autoridades competentes, relatando os aborrecimentos causados pela operadora e o descaso, já que apesar das reclamações não fora tomada nenhuma providência no sentido de melhorar os serviços em nível local.

A carta de Cleodon Bezerra contra o que ele chamou de “desserviços” prestados pela empresa, foi lida na programação da Rádio Costa Branca (FM 104,3) e em seguida encaminhada ao Ministério Público, que segundo o autor do manifesto, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Na sessão ordinária desta terça-feira, na Câmara Municipal, no horário regimental das 19h, os vereadores prometem retomar a discussão sobre o tema. E, inclusive, já existe um consenso em torno da emissão de uma moção em repúdio ao descaso da operadora. A moção tem o efeito de um título de “persona não grata”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade