Luciano Oliveira - [email protected]

De forma dinâmica, o palestrante Aldo Araújo abordou a temática diante de uma plateia numerosa

Advogado potiguar ministra palestra no maior encontro de legislativos municipais do país

De forma dinâmica, o advogado Aldo Araújo abordou a temática diante de uma plateia numerosa

“Nuances e Detalhes do Processo Legislativo” foi o tema da palestra proferida pelo advogado potiguar, Aldo Araújo, na manhã de quinta-feira, 28, na XXI Marcha dos Legislativos Municipais que acontece em Brasília (DF).

Especialista em Processo Legislativo Municipal, o conceituado advogado é também jornalista e Assessor de várias Câmaras Municipais no Estado do Rio Grande do Norte. Além de autor dos livros “O Vereador e a CPI Municipal” e “A Câmara Municipal de A a Z”.

De forma dinâmica, o palestrante Aldo Araújo abordou a temática diante de uma plateia numerosa. O evento conta com a participação de 3.500 vereadores e vereadoras de todos os estados.

A abertura oficial da XXI Marcha dos Legislativos Municipais com o tema o “Brasil do Futuro passa pela Liderança e o protagonismo do Legislativo Municipal”, aconteceu na tarde de terça-feira, 26, no Opera Hall, em Brasília. A programação segue nesta sexta-feira, 29, quando acontece a cerimônia de encerramento.

Na abertura, o presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti, em seu pronunciamento citou a importância dos vereadores se unirem cada vez mais para o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal. Várias autoridades e personalidades públicas, inclusive o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e presidenciáveis, participaram do evento.

Fotos: Reprodução/Instagram

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade