Luciano Oliveira - [email protected]

O presidente da Fundação, Abner Souza, entregando o Selo Comemorativo a Fátima Luz

Vereadora Fátima Luz é homenageada pela Fundação de Cultura na festa dos 25 anos da instituição

O presidente da Fundação, Abner Souza, entregando o Selo Comemorativo a Fátima Luz

A vereadora Fátima Luz (PSDB) foi uma das homenageadas na festa dos 25 anos da Fundação Areia Branca de Cultura. Durante toda a semana que passou, a instituição desenvolveu uma ampla programação artística e cultural em comemoração à data natalícia, que transcorreu na quinta-feira, 17.

Fátima Luz, que à época que foi secretária de Educação de Areia Branca impulsionou as ações da Fundação de Cultura, vinculada a sua pasta, sempre se manteve próxima da instituição, contribuindo para o fortalecimento da cultura e valorização dos artistas da terra.

Fátima Luz participou da cerimônia comemorativa na Câmara Municipal

Durante solenidade realizada na Câmara Municipal de Areia Branca, a Fundação homenageou personalidades e agentes culturais da cidade, com o Selo Comemorativo Professor Aldemir Seixas. A honraria foi também uma homenagem ao ex-presidente da Fundação de Cultura, que faleceu em 2019 por problemas de saúde.

Aldemir Seixas morreu no dia 13 de agosto de 2019, no auge do seu trabalho à frente da Fundação de Cultura. Curiosamente, Aldemir completou 54 anos de idade no dia da sua morte.

Vereadora se coloca à disposição da fundação 

A vereadora Fátima Luz agradeceu ao presidente da Fundação de Cultura, Abner Souza, pela homenagem. “Muito feliz em participar dos 25 anos da Fundação Areia Branca de Cultura. Muito obrigada ao presidente Abner Souza pela homenagem recebida. Muito bonito o evento”, destacou a parlamentar.

Fátima, Dr. Dario Lima (secretário chefe de Gabinete Civil da prefeitura) e Abner Souza durante o evento comemorativo  

Para Fátima, foi merecida a homenagem ao saudoso professor Aldemir Seixas. E concluiu parabenizando a toda equipe que trabalha incansavelmente fazendo a Cultura acontecer no município. “Continuem contando comigo, o meu mandato está à disposição, sempre”, finalizou a vereadora.

Professor Aldemir Seixas, que dá nome ao Selo, faleceu em 2019 quando presidia a Fundação de Cultura 

Fotos: Assessoria de Comunicação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade