A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Habitação Popular, está convocando os beneficiários do Programa Moradia Temporária que deixaram de realizar o recadastramento para que comparecerem no período de 14 a 18 de março, ou seja, a partir desta segunda até a próxima sexta-feira, na sede da Secretaria da Mulher, onde funciona a Gerência de Habitação Popular.
Os retardatários devem apresentar cópia da seguinte documentação:
a) CadUnico atualizado, com Número de Identificação Social (NIS) do responsável familiar,
b) Carteira de Identidade Civil – Registro Geral (RG);
c) Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
e) Título Eleitoral;
f) Certidão de Nascimento e/ou Casamento atualizada, sendo aceita, no último caso, declaração de União Estável lavrada por intermédio der Escritura Pública;
g) Comprovante de residência atualizado;
h) Certidão Negativa de Bens Imóveis em nome do requerente.
Quem não se apresentar no prazo será excluído do programa de inserção provisória de famílias em unidades habitacionais alugadas.
A atualização cadastral dos beneficiários do Moradia Temporária foi realizada de 10 a 25 de fevereiro e de acordo com a gerente de Habitação, Adriana Félix, 90% dos beneficiários atenderam ao chamado da Prefeitura de Areia Branca e renovaram sua participação no programa.
A Gerência de Habitação fica na Rua Marechal Deodoro, 330 – A, 1º andar, Edifício Valda S. M. Alves – Centro. O horário de atendimento é das 8h às 13h.