
Depois de muita expectativa e votos (2º maior número de votos por minuto da história!) o apresentador Tadeu Schmidt anunciou o resultado da sétima eliminação do BBB 22. Na terça, 8, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane disputaram um lugar na casa mais vigiada.
Mais cedo, Tadeu Schmidt conversou com os emparedados da noite, que falaram sobre seus sentimentos na berlinda. Agora, o resultado.
O apresentador diz: “Quando terminar, seremos 13 jogadores. Não vou fingir que é apenas um Paredão. É a rivalidade declarada, que chegou com ares de duelo. Um duelo com uma terceira pessoa ali, que não tem nada a ver com a história. Uma rivalidade que surgiu de forma surpreendente, ninguém esperava aquilo. Foi na semana 3. Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória no Paredão. Arthur faz parte de um quarto que está acostumado com isso. O Brasil que decide quem vai embora…”
Jade e Arthur choram com o discurso de Tadeu. Jade é a sétima eliminada da casa, com 84,93% dos votos. Jessilane recebeu 13,3% e Arthur, 1,77%.
A sister recebe o abraço das aliadas e dá um selinho em Paulo André, com quem teve um relacionamento na casa.

Ela sai de mãos dadas com os amigos do Lollipop e pede: “Fiquem fortes! Por favor!”.
Ao se despedir de todos, Arthur Aguiar diz: “Desculpa qualquer coisa. Espero que tudo que tenha acontecido fique daqui para dentro”.
A sister fala para os brothers: “Lá fora, a gente se encontra!”. (Com informações Gshow — Rio de Janeiro).