
A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), realizou na quinta-feira, 23, a confraternização dos usuários do Projeto “Calçada da Esperança”.
A secretária municipal de Assistência Social, Izabel Alexandria, conversou com os participantes sobre o espírito natalino e a equipe técnica do Creas realizou dinâmicas.
Logo após as atividades, todos participaram de um café da manhã com distribuição de camisetas do projeto para os usuários.
O Projeto “Calçada da Esperança” é destinado aos usuários dependentes químicos. Os encontros periódicos são conduzidos por uma equipe multiprofissional que ministra palestras com orientações de diversos temas, principalmente sobre os efeitos e consequências do uso de drogas, lícitas e ilícitas, para o corpo e para a vida social do indivíduo.
Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca