Luciano Oliveira - [email protected]

O secretário José Alfredo ouviu pleitos do vereador Celso Uchôa, como a extensão dos calçadões

Vereador acompanha caravana da prefeita pela zona rural e discute com secretário extensão dos calçadões de Upanema e Ponta do Mel

O secretário José Alfredo ouviu pleitos do vereador Celso Uchôa, como a extensão dos calçadões (Foto: Divulgação)

Depois de participar do ato solene de abertura das festividades alusivas ao aniversário de emancipação política de Areia Branca, em frente ao Palacete Municipal na manhã de quinta-feira, 21, o vereador Celso Uchôa (PL) acompanhou a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) que cumpriu extensa agenda de entrega de obras e assinatura de ordem de serviço nas zonas urbana e rural do município.

Celso Uchôa participou dos eventos na comitiva da prefeita e conversou com moradores das comunidades. Ele aproveitou a presença do secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, José Alfredo Rebouças na programação, para conversar sobre a extensão dos calçadões nas orlas de Upanema e Ponta do Mel, pleitos defendidos pelo vereador.

Conforme Celso Uchôa, a conversa com o secretário José Alfredo foi muito positiva, visto que ele enumerou uma série de ações voltadas para o litoral, com o objetivo de fortalecer o turismo local, bem como proporcionar lazer e bem-estar às famílias areia-branquenses.

Para o vereador Celso Uchôa, a gestão está fazendo um papel fundamental e um diferencial no município, valorizando de forma igualitária todos os cidadãos. “É importante essa valorização que a prefeita Iraneide Rebouças está promovendo na zona rural, levando investimentos para as comunidades e mais dignidade para o cidadão”, ressaltou.

“A prefeita está trabalhando em todo município, para toda a comunidade, e eu como vereador, estou acompanhando, verificando as demandas de perto e exercendo o papel de fiscal do povo”. concluiu Celso.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade