Luciano Oliveira - [email protected]

“Chico Lopes” diz que 2011 será positivo na Câmara, pois as turbulências já passaram

CHICO LOPES, ptb “Chico Lopos” prega união na Casa em defesa dos interesses do município

Um dos veteranos no exercício do mandato na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Francisco Lopes da Silva, “Chico Lopes” (PTB), que é vice-presidente da Casa, considera que 2011 será um ano positivo para os vereadores, levando em consideração que as possíveis turbulências previsíveis nos dois primeiros anos de gestão, já passaram.

“Chico Lopes” se compromete em continuar apoiando os colegas vereadores nos assuntos que dizem respeito aos interesses da população. “Vamos continuar nossa missão de transformar o Legislativo num espaço de discussão dos temas importantes para a sociedade areia-branquense”, acrescenta.

Concluindo, “Chico Lopes” disse que o vereador tem papel fundamental no processo de desenvolvimento do município, pois é o interlocutor das demandas da população junto ao Executivo. “As pessoas precisam conhecer mais a função do vereador, o cidadão precisa se aproximar mais do Legislativo, pois é de lá que saem decisões importantes que ajudam o Executivo a desenvolver as ações necessárias para o desenvolvimento do município”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade