
O Brasil sofreu no primeiro tempo, mas engrenou no segundo tempo e venceu o Equador por 2 a 0, pela sétima rodada das eliminatórias. A seleção se manteve líder e com 100% de aproveitamento na competição.
Mas, em uma semana com bastidores tensos na seleção, o resultado não foi o que chamou mais atenção no Beira-Rio. O abraço de todos os jogadores em Tite nos gols de Richarlison e Neymar e a entrevista forte do capitão Casemiro após a partida, indicam que os próximos dias serão movimentados.
O Brasil chega aos 15 pontos em cinco jogos disputados e lidera com folga as eliminatórias, com quatro pontos de vantagem para a Argentina, segunda colocada. O Equador fica com nove pontos, na terceira posição.
Na próxima terça, a Seleção Brasileira pega o Paraguai, em Assunção, às 21h30, com transmissão da TV Globo. Os equatorianos recebem o Peru, às 18h, com transmissão do SporTV. (Com informações GE).