Luciano Oliveira - [email protected]

Quadra esta pronta para práticas esportivas e o lazer dos comunitários

Prefeitura de Areia Branca finaliza reforma da quadra de esportes de Ponta do Mel

Quadra esta pronta para práticas esportivas e o lazer dos comunitários

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, finalizou a obra de reforma da Quadra Poliesportiva  de Ponta do Mel, que inclui a implantação de banheiros e vestiário.

Devido a pandemia, o retorno das atividades no local será realizado pela Gerência de Esportes após liberação pelas autoridades de saúde. Quando isso acontecer, os usuários vão poder usufruir de melhores condições para práticas esportivas e lazer dos comunitários.

Desde a gestão passada, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) investe na melhoria da qualidade de vida da população. O esporte foi um dos setores priorizado, devido as condições precárias em que se encontravam os espaços destinados à prática esportiva na cidade e na zona rural.

Mesmo com a atenção voltada para as ações de enfrentamento ao coronavírus, a prefeita Iraneide Rebouças continua investindo em obras que estimulam a prática do esporte e do lazer no município. Prova disso é a conclusão e entrega para a comunidade de Ponta do Mel, de mais uma quadra totalmente reformada.

Para a prefeita Iraneide Rebouças, é momento de agradecer a Deus por mais uma obra iniciada e concluída na sua gestão.

Confira o vídeo com detalhes da importante obra da gestão Iraneide Rebouças, na área do esporte.

Fotos: Luciano Oliveira/Reprodução do vídeo da PMAB

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade