Luciano Oliveira - [email protected]

Programa radiofônico sobre atuação do PSF voltará a ser veiculado no horário habitual

JÚNIOR, SAÚDE Breve, estará de volta na Rádio Costa Branca (FM 104,3) o Programa PSF em Ação, apresentado aos sábados pelos profissionais das equipes do Programa Saúde da Família no município.

Segundo Luiz Oliveira Júnior, da coordenação de programas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, a retirada temporária do programa do ar foi devido a readequação do quadro de profissionais da saúde, em razão da contratação do pessoal, pela Prefeitura de Areia Branca, aprovado no recente concurso público realizado no âmbito da municipalidade.

Júnior, da Saúde, um dos incentivadores do programa

Ele afirma que logo que todo o processo for concluído o programa voltará a ser apresentado e com mais incremento, graças à inclusão dos novos profissionais que estão sendo efetivados na área da Saúde.

Oliveira Júnior explica ainda, que o programa, que voltará a ser apresentado das 10h45 às 11h15, todos os sábados, é uma estratégia importante para que a população tome conhecimento das ações desenvolvidas no Programa Saúde da Família.

A ação permite um maior esclarecimento sobre as questões de saúde e de certa forma, aproxima a comunidade a esses profissionais. O programa tem uma grande audiência e um público-ouvinte fiel.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade