Luciano Oliveira - [email protected]

Areia Branca mais uma vez foi destaque no MCJ com seu premiado Grupo de Pífanos

PÍFANOS 2010 DE AREIAPor dois anos seguidos (primeiro lugar em 2010 e segundo em 2011) grupo local é destaque em Mossoró 

Os meninos dos programas Municipal de Apoio à Criança e ao Adolescente (Promad) e de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) de Areia Branca voltaram a brilhar no Concurso de Pífanos e Cabaçais, realizado no Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2011.

A banda conquistou o segundo lugar e com isso, recebeu como premiação R$ 800 em dinheiro e troféu.

Essa foi a segunda vez que Areia Branca se destacou no concorrido evento, com a Banda de Pífanos, que no ano passado conquistou o primeiro lugar.

A banda é formada por 26 componentes e quatro monitores, sendo dois de percussão (Igor Medeiros e Raimundo Coutinho) e dois de flautas (Esteffany Carine e Leandro Alves).

A coordenadora dos programas, Evânia Seixas, disse que a performance do grupo é resultado dos incentivos recebidos do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e da secretaria de Assistência Social do município, Verônica Campos Pedrosa Bruno, que têm sido incansáveis na luta por melhores dias para as mais de 400 crianças assistidas pelo Promad/Peti.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade