Luciano Oliveira - [email protected]

Paulo Wagner se diz feliz em volta ao rádio e a televisão no Rio Grande do Norte

Andr_de_Paula_Paulo_Wagner_e_Joo_Soares1Paulo Wagner (camisa verde) e os diretores João Soares André di Paula

Depois de 2 anos fora da mídia, na manhã de ontem, 1º de agosto, Paulo Wagner voltou em grande estilo ao rádio e à TV potiguar. De volta com o Jornal da Manhã, a rádio 95 FM convidou Paulo Wagner para fazer parte da equipe que comanda o informativo, que também é apresentado por Genésio Pitanga, Gerson de Castro, Salatiel de Souza e  Mariana Vieira. O programa traz as principais notícias do Rio Grande do Norte, além de entrevistas ao vivo no studio e pelo telefone, como também dicas de trânsito diretamente das ruas, com Flávio Campos. O Jornal da Manhã vai ao ar de segunda à sexta-feira, na rádio 95 FM, a partir das 7h15.

Já na TV, Paulo Wagner estreou o programa “Alô, meu Povo!”, pela SimTV, filiada a Rede TV, canal 17. Além de todo o seu bom humor, o programa de ontem contou também com a participação da Banda Grafith, que abrilhantou ainda mais a volta do deputado federal Paulo Wagner (PV) à televisão.

Com uma proposta inovadora, o “Alô, meu Povo!”, que é dirigido pelo Jornalista Paulo Araújo, será um espaço reservado de segunda à sexta-feira para tratar de assuntos que estão ligados diretamente com a sociedade potiguar, além da participação ao vivo, do telespectador, pelo telefone. O encontro com o bom humor e com o melhor do jornalismo local está marcado: de segunda à sexta-feira, às 11h30, na SimTV, canal 17.

“Estou muito lisonjeado e feliz com essa nossa volta ao rádio e a televisão do Rio Grande do Norte. Espero poder contribuir sempre mais com o meu estado, levando informação, dando a oportunidade ao ouvinte e ao telespectador para falar, debater, divulgar, reivindicar, enfim, nos nossos programas, as pessoas irão participar diretamente. Será sempre um canal aberto a todos, feito também por quem está nos ouvindo e assistindo. E eu prometo dar o melhor de mim e da minha alegria para todo o meu povo do Rio Grande do Norte”, disse Paulo Wagner.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade