Luciano Oliveira - [email protected]

Princípio de incêndio em compartimento do Fórum poderia ter atingido o prédio inteiro

INCÊNDIO fórumOficial de Justiça, César, observa equipamentos danificados pelo fogo 

As atividades no Fórum Municipal José Brasil Filho, em Areia Branca, estão sendo normalizadas depois de sofrerem interrupção temporária por causa do princípio de incêndio ocorrido no final da tarde do último dia 24. Uma ação rápida dos populares que passavam pelo local impediu que o fogo ocasionado por um curto-circuito no sistema elétrico do prédio, causasse maiores prejuízos.

Ontem, 2, o Blog foi informado que uma vistoria técnica realizada no local atingido pelo princípio de incêndio, detectou a existência de um verdadeiro depósito de produtos inflamáveis. Trata-se de um armário contendo várias garrafas de álcool gel e de aromatizantes tipo Bom Ar.

Para os técnicos responsáveis pela vistoria, a ação dos vizinhos e transeuntes que passavam em frente ao prédio no momento do ocorrido, foi providencial. Mais alguns segundos e o fogo teria atingido o depósito com os produtos altamente inflamáveis, incendiado o prédio inteiro.

Outro fator que contribuiu para evitar um incêndio de proporções no prédio do Fórum Municipal, foi o fato dos vizinhos terem desligado a chave geral da energia, pois se tivessem jogado água a situação teria piorado. As normas de segurança advertem que nunca se deve jogar água em fogo provocado por eletricidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade