Luciano Oliveira - [email protected]

Participantes do reality show visitaram a Praça do Pescador

Prefeitura de Areia Branca apoia primeiro reality show transmitido pelo Instagram

Participantes do reality show visitaram a Praça do Pescador

A Prefeitura de Areia Branca está apoiando o primeiro reality show do Brasil transmitido por uma rede social, o Instagram. A Praia Brasil (@apraiabrasil_) foi aberta na segunda-feira, 23, com oito participantes que estão confinados em um hotel da cidade e também vão passar alguns dias numa casa de madeira na praia de São Cristóvão, uma das belezas naturais do litoral de Areia Branca.

“É gratificante ver as belezas naturais do nosso município como cenário de um evento que vem sendo destaque nacional pela criatividade e pelo talento de um areia-branquense. Estamos investindo na divulgação de Areia Branca como roteiro turístico e este reality show transmitido para o todo o Brasil é muito importante para o desenvolvimento do turismo local”, declarou a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB).

Na manhã desta quarta-feira, 25, os participantes visitaram a Praça do Pescador e a Gerência de Turismo onde foram recebidos pelo gerente Daniel Araújo. A gerência fica no Centro Administrativo, e tanto a praça quanto o prédio do Centro Administrativo são obras recentes e inovadoras no município.

O criador da maratona online é o influencer digita,l Afrânio Mesquita, amante de realities. Esta já é a segunda edição do evento, o primeiro aconteceu no início deste ano com nove participantes locais que se reuniam apenas nos dias de gravação. O vencedor foi o digital influencer de Areia Branca, Ivan Vespe.

“Durante a primeira edição, também pelo Instagram, muita gente entrou em contato comigo perguntando quando seria a próxima edição pois tinha interesse em participar. Foi quando decidi por este segundo momento com pessoas de outros estados respeitando todas as normas sanitárias de prevenção ao coronavírus”, explicou o responsável, Afrânio Mesquita.

Gerente de Turismo Daniel Araújo recebeu os astros e estrelas do reality

A Praia Brasil tem entre os participantes o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, ex-namorado de Tiago Ramos, que também namorou Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Irinaldo, que veio de São Paulo, está no primeiro “tsunami”, o paredão potiguar, que terá eliminação na noite desta quarta-feira, por meio de votação do público.

O tsunami acontecerá a cada dois dias até que restem somente três competidores. E no dia 5 de dezembro será a grande final.

Em novo formato e estrutura arrojada, a segunda edição do reality “A Praia Brasil” tem participantes do Rio Grande do Norte, Paraíba e São Paulo.

Irinaldo Oliver – Assessor de imprensa (São Paulo)

Klara Marinho – Digital influencer (Paraíba)

Cyntia Jasmeni – Digital influencer (Natal/RN)

Nina Campello – Artista circense

Louise Souza – Dançarina (Areia Branca/RN)

Manoel Vidal – Empresário (Areia Branca/RN)

Vicente Holanda – Instrutor de voo livre (Mossoró/RN)

Gabriel Mendonça – Digital inflencer (Mossoró/RN)

O prêmio do vencedor será uma surpresa revelada no final da competição.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade