91% da população de Tibau aprovam serviços de saúde ofertados pelo município

Prefeito Naldinho investe constantemente na melhoria da saúde ofertada à população (Foto: Divulgação)

Pesquisa realizada pelo Instituo AgoraSei nos dias 28 e 29 de novembro no município de Tibau, que trouxe a aprovação da gestão do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD) e da vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB) com 97,4% de aprovação, onde 94,3% disseram com o município mudou após a gestão atual, também quis saber o que eles acham dos serviços de saúde ofertados pelo município.

A pesquisa relativa aos serviços de saúde que são ofertados na Unidade de Saúde 24h SOS Santa Terezinha, aponta que 50% dos entrevistados disseram que é Ótimo; 41% Bom, e 7% acha que a unidade presta um atendimento regular.

Os números demonstram, ainda, que apenas 0,3% consideram que o serviço é ruim e outros 0,3% que é péssimo. Os demais, 1,4% não souberam opinar.

De acordo com a pesquisa, 91 por cento da população de Tibau aprovam os serviços de saúde que são ofertados na Unidade de Saúde 24h SOS Santa Terezinha.

A pesquisa

 

A coleta dos dados pelo Instituto AgoraSei ocorreu entre os dias 28 e 29 de novembro e ouviu 300 pessoas nas zonas urbana e rural do município de Tibau.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5.4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *