Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouças durante hasteamento das bandeiras

7 de Setembro: ato cívico marca os 200 anos da Independência do Brasil em Areia Branca

A prefeita Iraneide Rebouças durante hasteamento das bandeiras

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), participou do ato cívico realizado na manhã desta quarta-feira, 7, em homenagem aos 200 anos de Independência do Brasil.

A cerimônia, que reuniu representantes da Marinha do Brasil, da Polícia Militar, da Guarda Municipal, Guarda Mirim, Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Demoley e da Fanfarra Ana de Souza Rolim, de Pedrinhas, contou com a presença de vereadores, dos ex-prefeitos e médicos José Alfredo Rebouças e Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, secretários e gerentes da administração municipal e da população, que prestigiou o tradicional ato de patriotismo e civismo realizado em frente ao Palacete Municipal.

Após o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Norte e do município de Areia Branca, a prefeita falou sobre a importância de celebrar a data que foi e é importante para a formação do país, para a ampliação da cidadania de seu povo, para a consolidação das instituições públicas e para a atuação forte e comprometida da Prefeitura de Areia Branca.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade