Luciano Oliveira - [email protected]

Fórum Municipal José Brasil Filho, local das inscrições (Foto: Reprodução)

2ª Vara da Comarca de Areia Branca abre vaga para estágio remunerado de Pós-Graduação em Direito

Fórum Municipal José Brasil Filho, local das inscrições (Foto: Anoreg/Reprodução)

A 2ª Vara da Comarca de Areia Branca abriu processo seletivo para estagiário de pós-graduação remunerado. É oferecida uma vaga para estudante da área de Direito. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de julho, das 8h às 14h, na Secretaria daquela unidade judiciária, localizada no Fórum Municipal José Brasil Filho, na BR 110, Km 01. Para ver o edital clique AQUI.

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30 semanais, durante o expediente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O pós-graduando receberá mensalmente bolsa-auxílio, no valor de R$ 1.874,00 e auxílio-transporte de R$ 127,60. A duração do estágio é de um ano, prorrogável pelo mesmo período.

O edital é assinado pelo juiz Thiago Mattos de Matos e observa que haverá classificação até o sexto colocado, para efeito de cadastro de reserva, no caso de eventuais necessidades de substituição ou preenchimento de futuras vagas.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; entrevista em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, de caráter eliminatório, examinando-se, ainda, o currículo do candidato.

A prova discursiva valerá 10 pontos e consistirá na elaboração de quatro questões discursivas valendo 2,5 pontos cada, relativas ao conteúdo programático do edital.

A prova discursiva terá duração de quatro horas e será realizada no dia 24 de julho, às 8h30, na sede do Fórum, devendo o candidato comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade