Luciano Oliveira - [email protected]

lista completa com os 22 participantes do BBB 23 — Foto: gshow

23ª edição do BBB estreia nesta segunda-feira; Confira a lista completa com os 22 participantes

Lista completa com os 22 participantes do BBB 23 (Foto: gshow)

Saiu a tão aguardada lista de participantes do BBB 23! Ao longo de toda programação da TV Globo de quinta-feira, 12, foram conhecidos os novos brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil. São 12 participantes do Grupo Pipoca e 10 do Grupo Camarote. A 23ª edição do Big Brother estreia nesta segunda-feira, 16.

O primeiro anúncio foi durante o “Encontro com Patrícia Poeta”, com os dois participantes mais votados da Casa de Vidro.

Confira a lista completa com os 22 participantes do BBB 23

Gabriel

O modelo já ficou com famosas, como Anitta, Luísa Sonza, e tem cerca de 50 tatuagens pelo corpo. De Ribeirão Preto, São Paulo, ele mora em Florianópolis e foi escolhido pelo público com 64,60% dos votos, após participação na Casa de Vidro. Gabriel está no grupo Pipoca.

Ele conta que tem um estilo de vida bem praiano e até se arrisca a pegar algumas ondas: “Eu finjo mais do que surfo”.

Paula

De Jacundá, no Pará, Paula tem Luísa Sonza como símbolo sexual, foi criada na roça e gosta de falar sozinha. Ela agitou a Casa de Vidro, dançou com o público, ensinou passinhos, se divertiu ao relembrar episódio em que usou um aplicativo de relacionamento e recebeu uma visita inusitada do ex- namorado.

Paula avisou que não quer se relacionar com ninguém na casa: “Não quero nem saber de homem na minha vida. Atrapalha o jogo, preciso de dinheiro”.

Aline Wirley

Integrante do grupo Camarote, cantora e comunicadora de 41 anos tem medo de ser cancelada, já quis ser freira e quer inspirar mulheres pretas no reality. Aline fez sucesso no grupo Rouge e é casada com Igor Rickli, com quem tem um filho, Antônio, de 8 anos.

A cantora revela que é perigosamente silenciosa: “É bom e ruim, mas sou muito observadora. Sou de fácil convivência até a página 2”.

Cezar

Cezar já mudou de nome, tem tatuagens inusitadas e comprou um barco com amigos. O enfermeiro neonatal, de 34 anos, é participante do grupo Pipoca e encara o reality sem pensar na fama, mas como uma chance de mudar de vida.

Já fez botox no rosto, mas descarta fazer plásticas. E garante que não tem preenchimento na boca: São ‘lábios de mel’, segundo ele.

Bruna Griphao

A atriz carioca de 23 anos está no grupo Camarote. Ela é descendente de gregos, entrou na TV inspirada por Xuxa e se considera intensa e explosiva. Bruna Griphao também já foi atleta e se arrepende de nome artístico.

Solteira, ela também se classifica como namoradeira, mas avisa que não tem a intenção de ficar com alguém dentro da casa: “Não estou querendo amor.”

Gustavo

O mato-grossense tem 27 anos e promete se jogar com tudo na temporada! Religioso, ele fez uma novena para entrar na competição e pedir pela saúde de seu avô. Gustavo tem cavalos de estimação, é fã de Harry Potter e recebe mais de 500 cantadas por dia nas redes.

Também solteiro, ele afirma que está entrando no jogo aberto a relacionamentos: “Será que meu grande amor está dentro da casa?”

Fred

Jornalista e influenciador, sempre sonhou com o reality: “Lá atrás me inscrevi como pipoca e agora estou me realizando”. Ele, que também tentou ser jogador de futebol e já foi animador de plateia do Domingão, é integrante do grupo Camarote.

Fred tem um filho com Bianca Andrade, a Boca Rosa, ex-sister do BBB 20. Atualmente, está solteiro, mas garante que segue com o coração em paz.

Larissa

Integrante do grupo Pipoca, a personal trainer de 20 anos já foi xavecada por famosos e trocou mensagens com Lucas Lucco. Larissa fez duas cirurgias plásticas: lipoescultura e implante de silicone. “Hoje estou bem satisfeita com meu corpo”, afirma.

Ela também foi vendedora de Bíblia e gosta de cantar no chuveiro. Está solteira desde fevereiro, depois de terminar um relacionamento de 6 anos.

Ricardo

Ele é biomédico, atende pessoas da periferia, tem o sonho de cursar Medicina e se tornar geriatra. Integrante do grupo Pipoca, Ricardo relembra preconceito que sofreu na época do mestrado: “As pessoas diziam que eu era uma farsa. Até que um dia eu explodi”.

No dia a dia, anda de skate como meio de transporte e atividade física. O sergipano revela, ainda, que é muito fofoqueiro.

Domitila Barros

Nascida na comunidade do Morro da Conceição, em Recife, a modelo, atriz e ativista pernambucana tem 38 anos. Ela foi a primeira imigrante e negra a ser coroada Miss Alemanha, em 2022.

Agora, como integrante do Camarote do BBB 23, realiza um sonho de infância: ser artista da Globo. “A minha história é um pouco inusitada. Muitas vezes, quando falo da minha vida, as pessoas pensam que é uma fantasia.”

Antonio ‘Cara de Sapato’ Jr.

Lutador de MMA, de 32 anos, tem uma trajetória de reviravoltas na carreira. Ele espera trazer da luta a resiliência de continuar e saber lidar com as situações: “Às vezes, você está perdendo e tem que virar o jogo.”

Integrante do grupo Camarote, Cara de Sapato é amigo de João Vicente de Castro e Chay Suede. Passou o Ano Novo ao lado de Gabriel Medina e amigos, no litoral Sul de Pernambuco.

Sarah Aline

Natural de Osasco, São Paulo, a psicóloga de 25 anos não veio ao mundo a passeio. Conquistou sua independência financeira aos 21 anos e sempre vai atrás do que quer. “Sou uma mulher muito segura, muito intensa. Amadureci muito rápido. O BBB é meu sonho que me lembra que só tenho 25 anos, porque às vezes acho que sou uma mulher de 38/40”, conta ela.

Integrante do Grupo Pipoca, tem fama de falar muito, nunca mandou nudes e revela já ter ficado com muitos integrantes de bandas, mas nenhum famoso.

Fred Nicácio

Aos 35 anos, Fred Nicácio é médico, fisioterapeuta e apresentador. Viralizou na internet por emocionar uma senhora atendida pela primeira vez na vida por um homem preto. Entre as suas conquistas, fala sempre sobre sua liberdade.

“Me orgulho de tantas coisas que eu fiz ao longo da minha vida, mas principalmente de ser um homem livre. Eu tatuei aqui no pescoço: liberdade. Que orgulho”.

Entre suas curiosidades, tem 1,80 de altura e se considera uma pessoa espaçosa. É gay, casado há três anos e vive um relacionamento aberto.

Key Alves

Com 23 anos, Key Alves é jogadora de vôlei e influenciadora. Faz sucesso em plataforma de conteúdo adulto e é também a jogadora mais seguida do mundo nas redes sociais.

Integrante do Grupo Camarote, ela promete agarrar as oportunidades do reality para sair com o prêmio e ajudar a família. “A gente que é atleta nunca quer entrar só para participar. Então, na minha cabeça, é um campeonato.”

Marília

Integrante do Grupo Pipoca, a potiguar de 32 anos é maquiadora profissional, influenciadora digital e empreendedora. Considera-se uma nordestina arretada e diz que não vai facilitar a vida dos outros moradores.

“Sempre fui de arrumar briga. Não vou entrar para fazer amizades. Aquilo não é colônia de férias. Vou infernizar a vida de quem me odiar e aproveitar para votar neles”, comenta.

Tem dois milhões de seguidores nas redes sociais, é seguida por Juliette antes mesmo da paraibana entrar no BBB 21, e é muito amiga de Bruna Gomes, campeã do Big Brother Desafio Final, versão de Portugal do reality, que namorou Felipe Neto.

Cristian

É nascido e criado em Caxias do Sul; tem 32 anos e formado em Educação Física. Atua como empresário do ramo fitness, mas já foi modelo e disputou o Mister Universo.

Integrante do Grupo Pipoca, garante que tem tudo para ser um bom líder no BBB 23. “Consigo convencer rápido as pessoas do que eu quero e tomar posição à frente das situações”.

É chamado de Paquito por conta do cabelo loiro, participa de competições de crossfit e já trabalhou com Ronaldinho Gaúcho.

Marvvila

Aos 23 anos, a integrante do Grupo Camarote é uma das grandes revelações do pagode nacional. Começou a cantar na igreja aos 5 anos e se encantou pelo pagode a partir da adolescência. Participou do The Voice Brasil em 2016 e animou a cidade do Rock em 2022.

Sobre a oportunidade de estar na casa mais vigiada, logo avisa: “Podem esperar uma menina muito verdadeira e sonhadora, que está indo para ganhar”.

Seu nome de batismo é Kassia Marvila. Ela gosta de malhar pesado, está noiva e mora junto há 3 anos.

Bruno

Bruno é de Alagoas, tem 32 anos e é atendente de Farmácia. Animado, promete entretenimento e muita animação na casa. “O Brasil vai conhecer o meu VRÁ!”, avisa. “Vou incendiar, participar com tudo, beber todas, se jogar. Sou inimigo do fim. Eu sou Pipoca raiz com muito orgulho!”.

Integrante do Grupo Pipoca, se espelhou em Lady Gaga para construir sua personalidade; acorda ouvindo música da Anitta nas alturas e emagreceu 6kg para entrar no BBB 23 “bem gostoso”.

Tina

A jornalista e modelo de 29 anos veio de Angola há 8 anos e hoje vive em São Paulo. É analista de marketing, mãe de duas meninas e está focada no BBB 23.

Competitiva, promete dar trabalho nas provas e conta que se preparou bem para essa tarefa. “Fiz treinos intensivos para isso. Vou até o meu limite. Se perco fico com raiva, me puno na academia e malho o dobro”.

Tina foi Miss Benguela em 2012; luta muay thai e adora mudar o visual.

Gabriel Santana

Gabriel é ator, tem 23 anos e ficou conhecido recentemente por interpretar Renato, o filho mau caráter de Tenório (Murilo Benício), em Pantanal. Fã de BBB, já tinha sonhado algumas vezes em entrar para o programa, mas levou um susto quando recebeu o convite.

“Quando surgiu a proposta, eu imaginava tudo, menos o BBB. Fiquei surpreso, mas topei na hora”, disse.

Integrante do Grupo Camarote, é conhecido por ter interpretado o Mosca, um dos protagonistas do remake de Chiquititas; diz ser extremamente preguiçoso; é bissexual e está solteiro. “Se eu sair do programa sem beijar alguém ficarei decepcionado”.

Amanda

Amanda é médica intensivista e vive uma rotina puxada de plantões. Determinada, corre atrás de seus objetivos e está focada no prêmio. “Quando me proponho a fazer uma coisa, vou até o final. Você nunca vai me ver reclamando”, conta.

Já ‘zerou’ os aplicativos de relacionamento e é uma fofoqueira assumida. Solteira, diz ter mais sorte no jogo do que no amor. “Sou tão ruim no primeiro encontro, que não tenho o segundo”.

Seus pais não sabem que ela se inscreveu no BBB 23 e ficaram sabendo só na hora do anúncio oficial.

MC Guimê

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil, o cantor de 30 anos decidiu aceitar o convite para mostrar sua personalidade e se desafiar. “Foi uma das coisas mais loucas que aconteceram comigo, estava com medo, mas sou fã do programa, será uma experiência única”, garante.

Casado com a cantora Lexa, ele entra na casa comprometidíssimo e diz que está pronto para a “guerra”. Afinal, não sabe o que vem por aí.

Tranquilo e good vibes, como mesmo se define, participa agora do seu segundo reality. Já fez o The Masked Singer ao lado da mulher.

Com informações e fotos gshow – Rio de Janeiro 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade