Luciano Oliveira - [email protected]

23ª Semana Espírita de Areia Branca começa hoje com ciclo de palestras na Câmara Municipal

01Eden Lemos, dirigente da Federação Espírita do RN, será um dos palestrantes convidados (Foto: Reprodução)

“Justiça Divina – Amor e Misericórdia” é o tema geral da 23ª Semana Espírita de Areia Branca, que será aberta nesta segunda-feira, 27. O evento é realizado pela Sociedade Cultural Espírita André Luiz (Soceal).

A programação será desenvolvida ma Câmara Municipal, com um ciclo de palestras a partir das 20h, começando hoje e encerrando no próximo sábado, 1º de agosto. O evento é aberto à população.

De acordo com o cronograma do evento, a palestra de abertura abordará o tema “Mecanismo da Lei de Ação e Reação”, tendo como palestrante, Denilson Maia. Amanhã, 28, a palestra “Céu e Inferno ou Estado de Consciência”, será ministrada por Juvenise Tavares.

Na sequência da programação, dia 29, a temática “Anjos e Demônios: O Poder da Fé”, será conduzida por Fábio Michel, e dia 29, “Condições dos Espíritos Após a Morte”, terá como palestrante, Geison Freire.

A penúltima noite de palestras, 31 de julho, tratará do tema “As Penas e Recompensas Futuras”, com Herbênia Ferreira. O encerramento, dia 1º de agosto, será com a palestra “Justiça Divina – Amor e Misericórdia”, ministrada por Eden Lemos, da Federação Espírita do RN

A Sociedade Cultural Espírita André Luiz (Soceal) funciona no conjunto residencial Cohab, onde desenvolve uma programação social abrangente, voltada para a comunidade em geral.

De acordo com a presidente da Soceal, Júlia Leonêz, a entidade possui um calendário de atividades semanais que engloba Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (Esde), reuniões públicas, Evangelho, além de ações assistenciais, como o fornecimento de sopa aos sábados, voltadas para a comunidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade