Luciano Oliveira - [email protected]

Antônio Carlos está sempre presente na defesa dos benefícios para o município (Foto: Erivan Silva)

Melhorias para a Guarda Municipal, quadra de esportes de Pedrinhas e semáforo são pleitos do vereador Antônio Carlos

Antônio Carlos está sempre presente na defesa dos benefícios para o município (Foto: Luciano Oliveira)

Melhorias para a Guarda Municipal, recuperação da quadra de esportes de Pedrinhas e a instalação de mais um semáforo no trecho que liga a rua Fortaleza, no bairro Nordeste, à BR-110, foram pleitos do vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) aprovados na Câmara Municipal de Areia Branca, no decorrer do período ordinário no mês em curso.

Por meio de requerimento verbal, o vereador Antônio Carlos solicitou ao Executivo municipal que verifique a situação da quadra de esportes de Pedrinhas, populosa área habitacional que já foi comunidade rural e hoje pertence à zona urbana.

O vereador comentou a viagem que fez a Natal com o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), para uma reunião na Secretaria Estadual de Segurança Pública, quando na oportunidade apresentou proposta de melhorias para a Guarda Municipal de Areia Branca.

Ele disse que embora tenha trazido da Secretaria de Segurança do Estado proposta interessante que beneficia a categoria da Guarda Municipal, ainda não recebeu nenhum aceno dos setores competentes a respeito do assunto.

Outro pleito importante de Antônio Carlos, no período, foi direcionado ao deputado Souza. O vereador requereu verbalmente e a Câmara aprovou, solicitação para que o parlamentar defenda junto ao Governo do Estado a instalação de um semáforo no trecho que interliga a rua Fortaleza, no bairro Nordeste, à BR-110.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade