Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador pede melhorias do acesso ao Paraíso e ampliação da rede elétrica na populosa comunidade

Antônio Carlos voltou a requerer benefícios para comunidade litorânea (Foto: Erivan Silva)

O vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) voltou a usar a tribuna da Câmara Municipal de Areia Branca para renovar pleitos já solicitados e fazer novas reivindicações em favor da localidade do Paraíso, faixa litorânea entre as praias de Upanema de Cima e Baixa Grande, neste município.

Entre os requerimentos de sua autoria aprovados na Câmara, no período, tem um solicitando da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras a melhoria da estrada de acesso ao Paraíso. “Pelo fato de ser uma estrada carroçável e devido ao grande fluxo de veículos, o trecho que dá acesso à comunidade litorânea necessita constantemente dos serviços de conservação”, explica Antônio Carlos.

Além da recuperação da estrada de acesso ao Paraíso, o vereador Antônio Carlos requereu ainda, ao setor competente da prefeitura, que seja feita a ampliação da rede elétrica, com a instalação de postes com luminárias nas ruas Recanto do Sol e Marisol, ambas na comunidade de Paraíso.

Segundo Antônio Carlos, seu requerimento foi feito com base num abaixo-assinado dos moradores das citadas ruas solicitando o benefício. O edil anexou o documento ao requerimento para que todos os vereadores presentes à sessão tomassem conhecimento da situação.

Um dos primeiros moradores do Paraíso, quando ainda era uma praia totalmente deserta, Antônio Carlos disse que pela quantidade de moradores que possui atualmente, a comunidade precisa de infraestrutura, principalmente o ordenamento das ruas e a execução de obras estruturantes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade