Luciano Oliveira - [email protected]

prefeita Iraneide fez entrega da premiação aos competidores, ao lado de secretários e gerentes

1° Torneio de Pesca Esportiva de Areia Branca superou as expectativas; prefeita participou da premiação

Prefeita Iraneide fez entrega da premiação aos competidores, ao lado de secretários e gerentes

Depois de passar quase nove horas, embarcados e em busca da melhor pescaria, os competidores das equipes inscritas no 1° Torneio de Pesca Esportiva de Areia Branca, receberam a premiação do evento. A grande campeã foi a equipe Pesca Extrema, formada pelos cearenses Guilherme e João Claudeirton (Pipi).

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e o gerente municipal de Pesca, David Azevedo, fizeram a entrega da premiação em troféus e em dinheiro. A premiação total foi de R$ 3 mil para primeiro, segundo e terceiro lugares.

Essa é a primeira vez que Areia Branca sedia uma competição de pesca totalmente patrocinada pela Prefeitura Municipal. O evento promete entrar para o calendário festivo da cidade e deverá atrair mais competidores nos próximos anos.

O 1° Torneio de Pesca Esportiva de Areia Branca foi organizado pela Gerência Municipal de Pesca, em parceria com as Gerências de Gestão Ambiental e Turismo, com apoio das Secretarias de Saúde, Obras, Gerência de Segurança e Agência da Capitania dos Portos de Areia Branca.

Texto e fotos: Ledson França

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade