Luciano Oliveira - [email protected]

1º Open de Vôlei de Praia movimentará a orla marítima de Tibau a partir deste domingo em arena armada próximo à “Pedra do Chapéu”

ARENA

Arena onde será realizada a competição a partir deste domingo

Tudo pronto para o 1º Open de Vôlei de Praia, que inicia neste domingo, 16, na orla marítima, vizinho a “Pedra do Chapéu”, em Tibau. O certame é realizado pela prefeitura, por meio do Departamento de Esportes.

De acordo com o coordenador do Departamento de Esportes, Márcio Júnior, a competição terá início às 9h e contará com a participação de 14 equipes, sendo oito masculinas e seis femininas, de Tibau, Grossos e Icapuí, que aos domingos irão se enfrentar.

Segundo Márcio Júnior, tudo foi organizado antecipadamente para que seja mais uma competição de sucesso, que a administração do prefeito Josinaldo Marcos de Souza , “Naldinho” (PSD), está proporcionando com o objetivo de incentivar a prática esportiva e movimentar a cidade.

“Programe o seu domingo para prestigiar os jogos e curtir momentos de lazer, sol e mar. Venha prestigiar as equipes de vôlei e apreciar uma nova Tibau”, convida Márcio Júnior. 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade